POLÍTICAS de TROCAS, DEVOLUÇÕES e GARANTIA GRUPONATO ELETRO


  Toda ocorrência de troca, devolução ou garantia deve ser comunicada imediatamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente, por um de nossos canais de contato:
- Link de contato da loja: http://www.gruponato.com.br/contato
- Email: vendas@gruponato.com.br
- Telefones de Atendimento: (17) 3353-2306 / (17) 99154-0452 (Whats App)


No contato será necessário informar:

 Número do pedido e o CPF do comprador.
 Motivo da Ocorrência.


Nunca envie nada a ao Grupo Nato Eletro sem comunicação prévia.

Política de Troca e Devolução:


1)  Prazo de Solicitação 
De acordo com o código de defesa do consumidor, o prazo máximo para solicitar troca ou devolução é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto pelo cliente.

2) Custo de Troca ou Devolução
Em caso de troca ou devolução por solicitação do cliente, todos os custos de logística serão por conta do comprador.

Em caso de equipamentos em garantia, os custos de logística serão por conta do Grupo Nato Eletro, desde que os produtos cheguem em perfeito estado e apresentem realmente o defeito relatado pelo comprador.


3) Como Proceder
Após o contato com a Central de Atendimento ao Cliente mencionado acima, nós lhe enviaremos um formulário com informações que deverão ser preenchidas referentes à sua solicitação. Após preencher o formulário, você nos enviará o mesmo por e-mail: vendas@gruponato.com.br  , com o assunto: Troca, devolução ou garantia, e assim que recebermos o mesmo, enviaremos a resposta com a autorização para remessa do referido produto.

OBS: O formulário poderá ser preenchido e enviado na forma de foto para o whats app: (17) 99154-0452.


4) Condição do Produto (para troca e devolução):

O produto não pode conter sinais de uso, e deve ser devolvido na íntegra para ser comercializado novamente.
Deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da Nota Fiscal Original.


5) Resolução de Troca

Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a troca, entraremos em contato para finalizarmos sua solicitação.

6) Resolução de Devolução

Após o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, e atender todos os requisitos necessários para efetuar a devolução, faremos a devolução integral do valor do produto

(7 dias após o recebimento dos produtos) que será através de transferência bancária/depósito ou cancelamento pela operadora de cartão de crédito caso a compra seja parcelada.

 

7) Política de Garantia

- O Grupo Nato Eletro, de acordo com o código de defesa do consumidor,  tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência comunicada pelo cliente, sobre sua compra.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.

- O Grupo Nato Eletro isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou seja, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por Eng. Eletrônico ou Técnico Responsável pela assistência do (s) produtos.

- A garantia se estende somente para os defeitos de funcionamento de peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso - de acordo com as instruções dadas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes – desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

- Solicitamos que no momento da compra os consumidores verifiquem junto à descrição do produto seu prazo de garantia.

 

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,

 

Atenciosamente,